sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cianorte já tem dez reforços para 2013

O Cianorte iniciou esta semana a preparação para o Estadual do ano que vem e anunciou dez reforços para a próxima temporada. Veja aqui.

O Cianorte, que já tem vaga assegurada na série D, entra novamente como um dos times mais fortes do interior

Paranavaí apresenta elenco para o Paranaense 2013

O Paranavaí inicia a preparação para o Campeonato Paranaense do ano que vem no dia 03 de dezembro. O técnico Ney César já tem o elenco formado com 25 jogadores. Veja a relação aqui.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Londrina terá venda on-line de ingressos em 2013

Além do Programa Sócio-Torcedor, o Londrina terá outras novidades para a torcida no Campeonato Paranaense do ano que vem.

A mesma agência que está elaborando o Sócio-Torcedor vai implantar a modernização dos sistema de venda, comercialização e entrada dos torcedores no Estádio do Café.

Toda a venda será feita pela internet e o pagamento através de cartão de crédito. O  controle de entrada será pelo código de barras dos bilhetes. O sistema será como acontece nos aeroportos. O equipamento reconhece o ingresso e libera a entrada.

O único ponto que será mantido para venda manual será no VGD, para aqueles torcedores que não têm acesso a internet e a cartão.

O Londrina espera que com este sistema eletrônico os problemas de reclamação, ingressos falsos, ação dos cambistas e as famosas cortesias em Londrina sejam eliminados. A modernidade chegou.

Grêmio pode fazer pré-temporada em Londrina

As negociações entre Sérgio Malucelli e o Palmeiras estão bem adiantadas para o clube paulista fazer a sua pré-temporada em janeiro no CT da SM Sports. A relação entre as partes se estreitaram com a ida do lateral Ayrton para o Verdão.

O acordo só não foi firmado ainda, porque o técnico Vanderlei Luxemburgo solicitou ao amigo Malucelli que aguardasse a sua renovação de contrato com o Grêmio.

Luxemburgo assinou na quarta-feira o seu novo acordo com o Tricolor até o fim de 2013. Com isso, o treinador já começou a trabalhar junto a diretoria gremista para que a pré-temporada seja em Londrina.

A dificuldade enfrentada por Luxemburgo é que há uma resistência de alguns dirigentes do clube, torcida e imprensa pela distância de Londrina e Porto Alegre. Normalmente o Grêmio faz pré-temporada na Serra Gaúcha.

Mas se Luxemburgo convencer os gaúchos, a preferência de Malucelli será pelo Grêmio. A vinda do Palmeiras ficaria para uma outra oportunidade. Independemente de quem for, haverá um amistoso no Estádio do Café contra o Londrina.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Londrina estreia em casa no Paranaense 2013

A Federação Paranaense de Futebol deve divulgar oficialmente hoje a tabela completa do Estadual 2013.

O Blog recebeu uma prévia dos jogos das cinco primeiras rodadas. O Londrina estreia no Estádio do Café contra o Toledo.

Depois enfrenta o Coritibaa fora, o Paraná e o Cianorte em casa e vai a Paranaguá jogar contra o Rio Branco.

A primeira rodada completa teria: Londrina x Toledo, Cianorte x Coritiba, Rio Branco x Paraná, Operário x Nacional, J. Malucelli x Arapongas e Atlético x Paranavaí.

Para se conferir.

Londrina terá três times na Divisão de Acesso em 2013

O PSTC ficou com a última vaga para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2013. A conquista veio depois da vitória por 2 a 1 sobre o Francisco Beltrão no domingo. Com isso, o PSTC se junta a Cincão e Junior Team na segundona do ano que vem.

As outras duas equipes que garantiram o acesso foram Francisco Beltrão e Colorado. Os dois times agora decidem o título da terceira divisão.

Será bom para a cidade de Londrina ter três representantes na segunda divisão. São clubes jovens no futebol profissional, mas são organizados e encabeçados por empresários sérios e de credibilidade em Londrina.

Têm condições de cresceram, se estruturarem e brigarem por uma vaga na primeira divisão para fazer companhia ao Londrina.